Após contratações, Flamengo é assunto em jornal inglês que cria nova escalação




Torcedores.com: Como o Flamengo fechou o empréstimo de dois jogadores que estavam no futebol inglês, o jornal “The Sun” projetou a nova escalação do Rubro-Negro. Sendo assim, o diário ainda incluiu David Luiz, possível reforço do time, na possível equipe de Renato Gaúcho. Colocando os dois reforços que já foram anunciados, a publicação acabou “esquecendo” alguns nomes que, atualmente, são titulares absolutos.



“Trazer o zagueiro vencedor da Premier League e da Champions League seria uma grande vitória para o clube carioca. A possível escalação para a temporada seria uma mistura de jovens e velhos”, afirmou o jornal.

Sendo assim, Matheuzinho, Bruno Viana, João Gomes e Vitinho foram encaixados no time titular do Flamengo. Enquanto isso, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique não foram mencionados pelo veículo inglês. Dessa forma, retirando os atletas que estão machucados, a possibilidade de mudanças radicais é bastante remota, com Kenedy e Andreas Pereira precisando lutar para ganhar espaço no Rubro-Negro.



Veja abaixo o time projetado pelo “The Sun”.

Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Vitinho, Andreas Pereira e Kenedy; Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Arte ESPN

Postar um comentário

0 Comentários