domingo, 15 de agosto de 2021

Além de Kenedy, Flamengo está muito próximo de acertar com mais um reforço, diz jornalista




Coluna do Fla: Nos últimos dias, o Flamengo tenta contratar alguns atletas do futebol Europeu, a fim de reforçar seu elenco. Um dos nomes especulados no clube foi o do meio-campista Andreas Pereira, do Manchester United. O atleta não atua com regularidade nos Red Devils, por conta da alta competitividade do elenco, e pode vir a compor o plantel rubro-negro. Dessa forma, segundo o jornalista Ricardo Lay, as negociações avançaram e o jogador está muito próximo do Mengão.



Vale destacar que, em meio a programação do SporTV, Ricardo veio à público para falar sobre a contratação. Para o jornalista, Andreas Pereira está ‘quase lá’ e pode ser anunciado pelo Flamengo já na próxima semana. Além disso, confirmou Marcos Braz como fonte e citou: “Acertando com esses jogadores (Kenedy e Andreas Pereira), o Renato Gaúcho vai ter trabalho”.

Apesar da ansiedade pela contratação do atleta, o Mais Querido ainda tem que lidar com a concorrência de outros clubes europeus. Isso porque, antes do interesse rubro-negro, Andreas Pereira recebeu propostas do Everton (ING) e do Fenerbahce (TUR). Contudo, as tratativas seriam nos mesmos moldes que o Flamengo: contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra ao fim do vínculo. Os valores ainda não foram divulgados.



Do NF: Nesta tarde de domingo, a informação primeiramente publicada por Venê Casagrande, é que o rubro-negro acertou a contratação por uma temporada do meia Kenedy, que é aguardado nesta semana no Rio de Janeiro.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário