Mesmo com oferta do Everton da Inglaterra, Andreas Pereira prefere jogar no Flamengo




Por TNT Sports: Andreas Pereira decidiu jogar pelo Flamengo. Mesmo com uma proposta feita pelo Everton, o meia pensa que jogar no Brasil pode aproximá-lo do grande sonho na carreira: disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira



Agora, o desafio do clube rubro-negro é convencer o Manchester United a aceitar a proposta de empréstimo, que revelada primeiramente pela TNT Sports. A diretoria dos Red Devils tem preferência por negociar o jogador em definitivo, mas até o momento não recebeu uma proposta que se aproxime dos 25 milhões de euros que foram pedidos para a Lazio ao fim da última temporada europeia. No clube italiano, Andreas atuou em 33 partidas (cinco como titular), marcou um gol e deu duas assistências.

A janela de transferências do futebol europeu se encerra no dia 31 de agosto, o que pode fazer com que as negociações entre Manchester United e Flamengo não sejam resolvidas até o fim deste mês. Mas tanto o clube rubro-negro quanto o jogador têm pressa para que o acerto seja definido o mais rapidamente possível.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários