quinta-feira, 1 de julho de 2021

Volante não empolga Ceni e Flamengo deixa caminho aberto para o Palmeiras




O torcedor do Flamengo ficou mal-acostumado com a movimentação que a diretoria do Mengão fez no mercado desde 2019. No primeiro ano de mandato do presidente Rodolfo Landim, o Rubro-Negro reformulou o elenco e trouxe quase um time inteiro. De grandes jogadores como Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Rafinha e Filipe Luís.


Por outro lado, a pandemia influenciou bastante nas finanças do clube carioca e a alta cúpula flamenguista decidiu cortar gastos. Até por isso, a única contratação feita nessa temporada foi Bruno Viana e o defensor não rendeu o esperado, ficou sem espaço no grupo e tenta resgatar a confiança de Rogério Ceni.

Com o mercado da bola se ‘aquecendo’ no Brasil, muitos atletas são sugeridos ao Rubro-Negro. Nos últimos dias, a bola da vez foi Matheus Fernandes, que rescindiu contrato com o Fla. No entanto, o nome não empolgou ninguém dentro do clube, que prioriza as conversas com Thiago Mendes e Renato Augusto.



O Palmeiras já manifestou o interesse no atleta e, sem o Mengão na disputa, o Alviverde tem o caminho livre para buscar um acerto. A rivalidade entre cariocas e paulistas aumentou bastante desde 2016 e ambos viraram concorrentes dentro e fora de campo.

Além de Renato Augusto e Thiago Mendes, o Flamengo ainda pensa na possível chegada de um zagueiro, mas isso só irá acontecer caso Léo Pereira seja negociado; o Besiktas tem interesse no jogador e tenta convencer o Fla que o melhor é emprestar o jogador. Por enquanto, as conversas ainda não avançaram.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Volante-nao-empolga-Ceni-e-Fla-deixa-caminho-aberto-para-o-Palmeiras-fechar-negocio-20210701-0030.html
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário