Flamengo tentará contratação de Facundo Torres e tem ajuda de Arrascaeta




O Flamengo quer reforçar seu elenco e já tem um nome em vista para abrir negociações nos próximos dias. Segundo informações da imprensa uruguaia, o clube quer o meia Facundo Torres, jovem de 21 anos do Peñarol, que está com a seleção do Uruguai na disputa da Copa América.



O valor inicial assustou o Flamengo, que tem a concorrência do Grêmio na busca pelo meia. O valor do jogador seria de 17 milhões dólares, o que em valores convertidos no câmbio atual chega a mais de R$ 83 milhões. O clube tentará reduzir os valores.

Para conseguir a contratação e fazer as sondagens pelo atleta, o Flamengo conta ainda com uma de suas principais estrelas, o meia Giorgian de Arrascaeta, companheiro de Facundo Torres na seleção uruguaia. O jogador do Fla teria enviado informações sobre as características do atleta à diretoria.




Facundo Torres

O meia de 21 anos fez toda sua base com a camisa do Peñarol, tendo passado pelo sub-17 e pelo sub-20 do clube. Estreou como profissional em 2020, tendo assumido a posição de titular e disputado 38 jogos, com seis gols marcados, em seu primeiro ano de profissional. Titular absoluto também em 2021, foi convocado pelo Uruguai para a Copa América. Disputou também o Sul-Americano sub-17 com a camisa celeste, em 2017.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/mercado-da-bola-procura-de-flamengo-por-meio-campista-tem-ajuda-de-estrela-do-elenco
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários