Thiago Maia faz publicação misteriosa, e torcedores tentam adivinhar ‘charada’; veja interações




O Flamengo se prepara para receber o ABC, de Natal, no Maracanã, nesta quinta-feira (29), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com grande chance de ser titular na partida caso o treinador Renato Gaúcho opte por poupar alguns jogadores, Thiago Maia causou alvoroço na web ao fazer uma publicação misteriosa.



Através de seu perfil no Twitter, o volante postou um emoji com carinha ‘apaixonada’ e fez com que torcedores rubro-negros invadissem a publicação tentando adivinhar do que se tratava. Enquanto uns apostaram que o camisa 8 está iniciando um novo relacionamento, outros associaram o post a uma possível vinda de Thiago Mendes, especulado no Flamengo, por serem grandes amigos desde quando atuaram juntos no Lille (FRA).

VEJA REAÇÕES:











Logo depois do ‘enigma’, Thiago Maia se manisfestou novamente. Desta vez, o atleta disse achar graça ao ver tanta gente tentando adivinhar do que se tratava a publicação: “Engraçado as pessoas tentando adivinhar. Calma, galera! Só foi uma carinha feliz”, escreveu ele.

CONFIRA:


Com Thiago Maia à disposição e com chance de ser titular, o Flamengo foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Sendo assim, o Mais Querido encerra nesta quarta-feira (28) a preparação para o confronto diante do ABC. Renato Gaúcho comandará o último treino da equipe no CT do Ninho do Urubu antes do embate. Flamengo x ABC medem forças a partir das 20h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/thiago-maia-faz-publicacao-misteriosa-e-torcedores-tentam-adivinhar-charada-veja-interacoes/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários