Renato projeta oitavas de final e mira conquista da Copa do Brasil: “Eu tenho três títulos e quero o quarto”




Após a goleada por 5 a 1 em cima do São Paulo, o Flamengo vira a chave e foca na Copa do Brasil. O Rubro-Negro disputa as oitavas de final com o ABC e o primeiro duelo é quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Comandado por Renato Gaúcho, o Mais Querido projeta o título da competição nacional, a única conquista que falta para a gestão de Rodolfo Landim.



O último título da Copa do Brasil do Flamengo foi em 2013 e, visando quebrar o tabu, o Flamengo conta com a experiência de Renato Gaúcho na competição. Isso porque, o treinador conquistou três vezes: duas como técnico e uma como jogador. Em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro projetou o caminho e revelou o desejo de ter o quatro troféu do mata-mata.

– Todas as competições que a gente entra, é para ganhar. Nossa próxima partida é quinta-feira (29), pela Copa do Brasil, contra o ABC. Nós vamos curtir a vitória hoje e amanhã eu já penso no próximo adversário. Eu tenho três títulos de Copa do Brasil e eu quero o quarto. Na competição que eu entro, eu entro para vencer com o meu grupo e esse é o pensamento que a gente tem. A princípio, sem dúvida alguma, quem tiver bem, vai jogar. Copa do Brasil é uma competição que o nosso torcedor quer, da mesma forma que o grupo quer, a diretoria quer. 



Em meio a isso, o Rubro-Negro se reapresenta nesta segunda-feira (26), no CT Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o confronto contra o ABC. De acordo com Renato Gaúcho, o time que vai a campo será decidido após uma conversa com o departamento médico e, além disso, o bate-papo tradicional com os próprios jogadores.

Como dito, o jogo de ida está marcado para quinta (29). Enquanto isso, o segundo e decisivo duelo está agendado para o dia 5 de agosto e, como o mando de campo é da equipe de Natal, deve acontecer no Frasqueirão. Porém, cabe ressaltar que para receber torcida, caso fosse autorizado pela CBF, o ABC havia aceitado a troca de estádio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/renato-projeta-oitavas-de-final-e-mira-conquista-da-copa-do-brasil-eu-tenho-tres-titulos-e-quero-o-quarto/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários