Bruno Henrique deseja ganhar nova chance na Seleção: “Merecia estar na Copa América”




Em entrevista à “ESPN Brasil”, Bruno Henrique falou sobre sua presença na seleção brasileira. Apesar de ser titular absoluto do Flamengo desde 2019, o atacante só atuou poucos minutos com Tite, e ficou fora da Copa América. Mesmo assim, o cenário não desanimou o camisa 27 do clube carioca, que ainda sonha com uma convocação para a Copa do Mundo.



“Fazer parte da seleção brasileira é o sonho de todo jogador. Tive a oportunidade de estar lá em dois jogos, me senti super bem. Acho que eu merecia estar lá na Copa América, não aconteceu. Deus sabe de todas as coisas, então eu vou continuar trabalhando pelo clube, porque aqui que vai abrir a porta para uma ida à seleção brasileira ou até mesmo para a Copa do Mundo“, declarou no “SportsCenter“.

Além disso, Bruno Henrique valorizou a presença de Renato Gaúcho à frente do Flamengo. Diante do São Paulo, o atacante brilhou com três gols, e o bom desempenho pode resultar em novos títulos para o time.



“Renato trouxe essa alegria para o Flamengo. É um cara super alegre, contagiante, brincalhão. Estamos nos dando muito bem com ele. As coisas fluem dentro de campo quando a gente tem um treinador que dá essa confiança para a gente, e a gente consegue desempenhar um bom futebol“, expressou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/bruno-henrique-deseja-nova-chance-selecao
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários