Laboratórios de Brasília fazem plantão por jogo do Flamengo na Liberta




Visando levar o maior número de torcedores ao Mané Garrincha para o jogo do Flamengo, nesta quarta-feira, pela Libertadores, diversos laboratórios da cidade estão agilizando a entrega dos resultados do RT-PCR, obrigatório para a entrada no estádio.



O laudo negativo é requisito para que os adeptos possam acompanhar o jogo entre o clube carioca e o Defensa y Justicia, válido pelas oitavas de final da competição continental.

As empresas estão espalhadas por Brasília. Do Lago Norte a Samambaia, o leque de opções permite o conforto daqueles que optarem por ir ao jogo.



Organizada do Flamengo faz parceria com Laboratório

A Torcida Jovem do Flamengo, torcida organizada do Rubro-negro com sede em Samambaia, divulgou uma parceria para realizar testes em sua sede. Válido para todos os flamenguistas com interesse de comparecer ao estádio.

Localizado em Samambaia Norte, a TM’s – Testes Moleculares promete liberar o resultado do teste em três teste em três horas, que sairão até as 18h de amanhã, dia do confronto entre as duas equipes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.metropoles.com/esportes/futebol/laboratorios-de-brasilia-fazem-plantao-por-jogo-do-flamengo-na-libertadores
Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários