Goleadas do Flamengo nos últimos jogos repercutem até na Espanha




Por Lucas Tinoco | MRN: O Flamengo vive um ótimo momento desde a troca de Rogério Ceni por Renato Gaúcho. A equipe soma 5 vitórias consecutivas e a boa fase gerou repercussão internacional.



O tradicional “AS“, da Espanha, diz que o rubro-negro “pisou no acelerador com Renato Gaúcho” e vive um crescimento similar a quando Jorge Jesus passou a comandar a equipe.

O portal destacou que a primeira das cinco vitórias ainda não contava com Renato na beira do campo, mas que desde sua estreia o Flamengo tem evoluído jogo a jogo, em especial nas goleadas diante do Bahia, Defensa y Justicia e São Paulo.



O grande momento das estrelas do Flamengo

As ótimas exibições das principais peças do clube também foram alvo de destaque. Os hat-tricks de Gabigol e Bruno Henrique, somadas à eficiência de Arrascaeta que conta com 4 assistências e 2 gols nos últimos 5 jogos foram fatores preponderantes para o Flamengo chegar a esse “ritmo imparável”.

Além disso, o bom momento defensivo do time, que desde 2020 vem sofrendo com alta média de gols sofridos, também tem sido fundamental. Desde a estreia de Renato, foram apenas 2 gols sofridos.



Calendário complicado

A sequência de jogos difíceis também foi destaque do site. Nas próximas duas semanas, serão 5 confrontos, divididos em Copa do Brasil (ABC), Brasileirão (Corinthians e Internacional) e Libertadores (Olímpia).

A primeira dessas partidas será nesta quinta (28), às 20h, contra o ABC, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://mundorubronegro.com/flamengo/site-espanhol-repercute-bom-momento-do-flamengo-pisou-no-acelerador
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários