Departamento de futebol vê nomes sugeridos por Ceni abaixo do nível e tenta contratações mais ‘pesadas’




Por Letícia Marques | Coluna do Fla: Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Rogério Ceni pede a contratação de reforços. No entanto, devido ao momento financeiro, o Rubro-Negro trouxe somente Bruno Viana, por empréstimo junto ao Braga (Portugal). Entendendo as finanças do clube, Ceni sugeriu nomes do futebol brasileiro e viu o pedido negado novamente.



Em apuração da reportagem do Coluna do Fla, membros ligados ao departamento de futebol não revelaram os nomes pedidos por Ceni, mas admitiram que estavam abaixo do nível que o Flamengo busca no mercado. Segundo uma das fontes, o Rubro-Negro está em busca de contratações ‘pesadas’ e os jogadores sugeridos pelo técnico não se encaixavam nas condições.

Visando cumprir o objetivo de contratar pelo menos um reforço, o Mais Querido tem três nomes como foco: Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes. As principais expectativas são as liberações do Lyon (França) e Chelsea (Inglaterra) para os empréstimos de Thiago Mendes e Kenedy, respectivamente. Enquanto isso, Renato Augusto corre por fora e tenta a rescisão com o Beijing Gouan (China).



Com o orçamento reduzido, o Flamengo adotou a cautela no mercado da bola e, apesar de Ceni ter pensado em soluções ‘baratas e imediatas’ do futebol brasileiro, o clube carioca planeja voos mais altos. Em estágios diferentes de conversas, o Flamengo reconhece que as negociações são difíceis, mas seguem com expectativa de um desfecho feliz até a abertura da janela, dia 1º de agosto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/departamento-de-futebol-ve-nomes-sugeridos-por-ceni-abaixo-do-nivel-e-tenta-contratacoes-mais-pesadas/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários