Após derrota para Atlético-MG, Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo




Na última quarta-feira (07), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 e agravou a crise no Ninho do Urubu. Com duas derrotas seguidas, três nos últimos quatro jogos no Brasileirão, o Mais Querido amarga a 11ª posição, com 12 pontos. Apesar da má fase, Arrascaeta retornou aos gramados e fez partida regular, mesmo com o gol perdido que garantiria o empate no fim. Dessa forma, o uruguaio mandou um recado para o elenco e para a Nação, nas redes sociais.



Em seu perfil no Instagram, De Arrascaeta falou sobre o diferencial do grupo vitorioso do Flamengo. Além disso, ele apontou ‘recuperação imediata’ para domingo (11), quando o Mengão enfrenta a Chapecoense no Maracanã: “Recuperar para domingo, cada jogo tem que ser como uma final. Sempre juntos, esta é a grande diferença deste grupo!”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Vale destacar que, contra o Atlético-MG, Arrascaeta realizou o primeiro jogo com o Manto Sagrado desde o fim de maio. Na ocasião, o Mais Querido bateu o Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã, pela rodada inicial do Brasileirão. De lá para cá, o craque uruguaio estava servindo a Seleção na Copa América. Assim, com a eliminação da Celeste Olímpica, o meia esteve à disposição de Rogério Ceni e já saiu como titular, mas não conseguiu interferir diretamente no resultado.

A fim de espantar a crise, Arrascaeta e o restante do grupo iniciam o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Ainda pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta a Chapecoense no domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/apos-derrota-para-atletico-mg-arrascaeta-manda-recado-para-torcida-do-flamengo/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários