Dedé mostra desejo de jogar pelo Flamengo e não se opõe a contrato de produtividade, diz jornalista




Dedé quase foi jogador do Flamengo em 2019, quando o clube estava forte no mercado e buscava a reformulação do elenco. Na ocasião, os dirigentes fecharam a contratação do meia Arrascaeta. O nome do zagueiro nunca saiu da pauta do Mais Querido e segundo o jornalista Venê Casagrande, o atleta quer jogar no Rubro-Negro e toparia até um contrato de produtividade.



— O Dedé quer jogar no Flamengo? Sim, o Dedé gostaria de vestir a camisa do Flamengo. O Dedé entende que uma ida para o Flamengo  seria uma boa para sua carreira nesse momento. Ele está muito tempo sem entrar em campo, precisou passar por um processo de recuperação por problema no joelho, mas está pronto. Hoje, está pronto para jogar. Se ele for contratado por algum clube, precisaria de 10 dias para ficar apto a entrar em campo. O Dedé toparia um contrato de produtividade com o Flamengo e qualquer outro clube —, disse.

Dedé não faz um jogo oficial desde 19 de outubro de 2019, quando o Cruzeiro perdeu para o Corinthians por 2 a 1, pelo Brasileirão. O zagueiro, que reclamava de dores nos joelhos, teve que passar por uma cirurgia. A expectativa era de que seu retorno acontecesse ainda naquela temporada, mas o prazo foi estendido para a pré-temporada de 2020.



O jogador chegou a iniciar trabalho de fisioterapia no campo, mas as dores voltaram a incomodar e nova cirurgia foi necessária. Ele preferiu fazer o procedimento no Rio de Janeiro e iniciou a recuperação também na cidade. O departamento médico do Cruzeiro acompanhava a situação do atleta, que acabou não atuando na temporada.

Em junho deste ano, fez um acordo com o Cruzeiro e rescindiu seu contrato, que tinha validade até dezembro de 2022. A partir de então, o zagueiro ficou livre no mercado e seu nome passou a ser especulado em diversos clubes, inclusive no Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/dede-mostra-desejo-de-jogar-pelo-flamengo-e-nao-se-opoe-a-contrato-de-produtividade-diz-jornalista/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários