Marcos Braz fala sobre possibilidade de Dedé jogar no Flamengo




O nome do zagueiro Dedé vem sendo bastante comentado sobre uma possível negociação com o Flamengo, o jogador já teria manifestado desejo de jogar pelo rubro-negro e até aceitaria um contrato de produtividade.





Em entrevista ao Canal Rafla Mello na chegada ao hotel em Salvador, Marcos Braz falou sobre a possibilidade do zagueiro Dedé ser contratado pelo Flamengo, o dirigente negou que houvesse alguma negociação e despistou sobre um futuro acerto.

"O Dedé sempre que quiser se tratar ali no Flamengo, vai ser ofertado a ele, é um jogador querido, mas não tem nada, absolutamente nada. Não é que o Flamengo não quer, é que as vezes a gente é mal compreendido e é muito ruim falar isso pra o atleta. Não é que o Flamengo não quer, o Flamengo vai ofertar sempre ao Dedé qualquer tipo de treinamento que ele queira lá no clube."




A última partida oficial de Dedé foi em 19 de outubro de 2019, o zagueiro, que reclamava de dores nos joelhos, teve que passar por uma cirurgia. A expectativa era de que seu retorno acontecesse ainda naquela temporada, mas o prazo foi estendido para a pré-temporada de 2020.

Atualmente o jogador treina com preparador físico Léo Melo do Flamengo e tem seus passos acompanhados pelo médico Marcio Tannure, chefe do departamento médico do rubro-negro. O zagueiro está sem clube desde que conseguiu rescindir seu contrato com o Cruzeiro.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Noticias do Fla
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários