Vai mudar? Flamengo terá reforços contra o Bahia; veja provável escalação




Bahia x Flamengo se enfrentam neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), em jogo que terá início às 18h15 (horário de Brasília). Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho terá ao menos dois reforços no time titular.



Escalação do Flamengo contra o Bahia
Recuperado de lesões no joelho e no tornozelo, o meio-campista Diego está novamente relacionado para a partida deste domingo, assim como o volante Willian Arão, que volta ao time após cumprir suspensão diante do Defensa y Justicia no meio de semana pela Libertadores.

Assim, a maior dúvida de Renato Gaúcho na escalação é o no ataque. Michael, destaque nos últimos dois jogos, com dois gols marcados, deve ser mantido ao lado de Gabigol como substituto de Bruno Henrique. Pedro deve novamente ficar como opção no banco de reservas.



No meio, Arão deve assumir a vaga deixada por Thiago Maia, que será preservado na partida para fazer reforço no joelho que foi operado e o tirou dos gramados por sete meses.

Outros desfalques são o volante paraguaio Piris da Motta, com dores no tendão de aquilles, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, ambos ainda em recuperação de problemas físicos. A expectativa da comissão técnica rubro-negra é de que a dupla esteja 100% para o jogo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.



Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Bahia tem: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabigol.

Assistir Bahia x Flamengo ao vivo na TV
Os torcedores que quiserem assistir Bahia x Flamengo terão apenas uma alternativa pela televisão. O duelo será exibido de forma exclusiva pelo PREMIERE.

Ficha técnica: Bahia x Flamengo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Estádio Pituaçu, Salvador
Rodada: 12ª rodada
Competição: Campeonato Brasileiro

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba (Renan Guedes), Ligger (Conti), Luiz Otávio e Matheus Bahia; Galdezani, Patrick de Lucca, Thaciano (Lucas Araújo) e Rodriguinho; Gilberto e Rossi.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/vai-mudar-flamengo-tera-reforcos-na-escalacao-contra-o-bahia-veja-time-provavel
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários