Arrascaeta exalta Renato Gaúcho após vitória do Flamengo: “Chegou impondo a forma que gosta de jogar”




O Flamengo goleou o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21) por 4 a 1 e garantiu vaga na fase de quartas de final da Copa Libertadores da América. Eleito o melhor da partida e autor do segundo gol, Giorgian De Arrascaeta exaltou o começo de trabalho de Renato Gaúcho, que venceu os três primeiros jogos no comando do Fla; duas vezes contra o time argentino e o expressivo 5 a 0 diante o Bahia no Campeonato Brasileiro.



“Renato chegou impondo a forma que gosta de jogar. Aos poucos estamos fazendo o que ele quer. Começou muito bem, mas não temos que nos conformar, temos que melhorar”, declarou o uruguaio.

Depois de sofrer no jogo de ida na Argentina, o Flamengo foi dominante por grande parte da partida, especialmente no primeiro tempo. Rodrigo Caio abriu o placar no começo da primeira etapa, mas Diego Alves falhou antes do intervalo e deixou o duelo tenso. Em um momento complicado, Arrascaeta marcou o segundo e tranquilizou o embate para o Rubro-Negro, que achou espaços para balançar as redes mais duas vezes, ambas com Vitinho.



“Temos que dar o máximo cada jogo. Libertadores é muito difícil, e será cada vez mais. O time está de parabéns, enfrentamos um adversário difícil. Foi um resultado importante”, comentou Arrascaeta.


Classificado, o time comando por Renato Gaúcho espera o vencedor de Internacional e Olimpia para conhecer seu adversário na fase de quartas de final. O próximo jogo do Flamengo é contra o São Paulo, no domingo (25), no Maracanã, pelo Brasileirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/arrascaeta-exalta-renato-gaucho-apos-vitoria-do-flamengo-chegou-impondo-a-forma-que-gosta-de-jogar
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários