Prefeito autoriza e Flamengo pode disputar jogo das quartas de final da Copa Libertadores em João Pessoa




Após goleada sobre o Defensa y Justicia, o Flamengo definiu a sua passagem para as quartas de final da Libertadores, e agora planeja os próximos passos na competição. Como a partida contra Defensa y Justicia marcou a volta parcial da torcida rubro-negra ao Mané Garrincha, em Brasília, a direção conversa sobre possibilidades para as quartas de final e surgem duas possibilidades no horizonte: Rio de Janeiro e João Pessoa.



Como não irá abrir mão de ter ao menos parte do estádio aberto quando for mandante na Libertadores, o Rubro-Negro tenta dobrar as autoridades municipais do Rio, que foram contrárias à liberação no Maracanã neste momento. Por outro lado, o Fla mantém conversas com João Pessoa, que se manifestou favorável em receber um eventual jogo de quartas de final. Representantes da prefeitura da capital da Paraíba já fizeram chegar ao Flamengo os planos de receber um jogo dos cariocas.

Recentemente, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse que o comitê científico da capital da Paraíba estuda um retorno gradual do público nos estádios no dia 30 de julho, com 20% dos ingressos vendidos em um primeiro momento.

"Os números poderiam permitir que abríssemos um pouco mais dos eventos esportivos. Acredito que no próximo decreto vamos ocupar o estádio com pelo menos 20% do público, com todos usando máscaras, com as pessoas tendo a consciência que, mesmo tomando a vacina, é preciso continuar com os mesmos cuidados, evitando a contaminação e repassando a doença para terceiros", disse o prefeito, em entrevista à TV Cabo Branco.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://alemdofato.com/noticia/3147/prefeito-cicero-autoriza-e-flamengo-pode-disputar-jogo-das-quartas-de-final-da-copa-libertadores-em.html
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários