Zico elogia Thiago Maia, mas aponta nome que pode substituir Gerson no Flamengo: “Gosto muito”




Em seu canal no YouTube, Zico falou sobre a lacuna que ficará no Flamengo com a saída de Gerson. Apesar de elogiar Thiago Maia, que trabalha forte para voltar aos gramados, além dos jovens da base, o Galinho citou que Patrick, do Internacional, é um atleta que o agrada. Porém, ele ressaltou que o meia precisaria se adaptar a atuar mais recuado no Rubro-Negro.



“O Thiago é um jogador excepcional e de muita qualidade. No Santos, apesar de jogar atrás, mas chegava e chutava bem de fora da área. Sempre cobrei dele porque ele não fazia essa função, bate muito bem na bola. Esses dois jovens, João Gomes e Hugo Moura, têm tido boas oportunidades com o Rogério. Eu, particularmente, gosto muito do Patrick, mas no Inter não estava jogando nessa função, está jogando mais adiantado no Inter. Então, essa possibilidade de você ter um zagueiro e o Arão voltar para a posição dele, já que tem o Diego como um dos meias“, declarou.

Além disso, Zico acredita que o Flamengo não vai fazer nenhum tipo de “loucura” no mercado. Mesmo com a quantia de R$ 160 milhões chegando aos cofres, o clube pode priorizar as contas e não realizar nenhuma contratação, apostando nos nomes que estão no elenco.



“Em um momento como esse não pode ter desespero pra contratação porque botam o preço lá em cima. Sabem a necessidade. A diretoria do Flamengo tem dado uma demonstração de mais acerto que erros em termos de contratações. Contratou jogadores que estavam se destacando, às vezes um não encaixa no time, a situação era diferente, mas todas foram jogadores que se destacaram muito nos adversários. Com mais uma verba dessa pode atuar bem no mercado para o Flamengo continuar com um bom plantel”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/zico-aponta-substituto-gerson-flamengo
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários