Titular do Flamengo se recusa a ouvir propostas e aguarda por renovação




O Flamengo, que sempre é alvo no mercado da bola, vem conseguindo manter os seus principais jogadores. Diego, titular absoluto com Rogério Ceni é um dos que querem permanecer no clube. O meia tem contrato com o rubro-negro até dezembro deste ano, ou seja, já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.



Mas, Diego vem se recusando a ouvir propostas, pois o seu objetivo é continuar no Flamengo. O jogador aguarda um sinal da diretoria para renovar com o clube carioca.

Depois de passar um bom tempo no banco de reservas, Diego se tornou um dos principais jogadores no time de Rogério Ceni. Atuando como segundo volante, o jogador é responsável pela saída de bola no time.



Diego também já revelou que deseja se aposentar no Flamengo. “Com certeza me aposentar no Flamengo é uma possibilidade. Tenho 36 anos e não quero precisar agora até que idade vou jogar. Mas é o sprint final da carreira. Quero desfrutar de cada detalhe. Enquanto as pernas responderem, vou seguir. Tendo prazer, quero continuar. A cada temporada, vou avaliar como estiver me sentindo para continuar. Aqui no Flamengo, tenho contrato até dezembro deste ano e existe a possibilidade de encerrar a carreira por aqui”, disse em entrevista ao canal Zico 10, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/titular-do-flamengo-se-recusa-a-ouvir-propostas-e-aguarda-por-renovacao
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários