Depois de Gerson, outro atleta também pode estar de saída do Flamengo




Depois de Gerson, outro atleta também pode estar de saída do Flamengo: trata-se de Michael. De acordo com informações iniciais do portal ‘Goal’, um representante do atleta está com viagem marcada para se reunir com dirigentes do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e formalizar uma proposta para apresentar ao Mais Querido.




O negócio está sendo conduzido por Eduardo Maluf, conhecido por manter boas relações com clubes do Oriente Médio. Não há informação de valores. Esta não é a primeira vez que o Al Ain demonstra interesse por Michael. No início da temporada, a equipe dos Emirados Árabes apresentou uma proposta de R$8 milhões pelo empréstimo do atacante com opção de compra em torno de 12 milhões de euros – recusada pela diretoria rubro-negra.

A ideia do Flamengo, naquele momento, era firmar negócios definitivos e a opção de empréstimo não foi tratada como prioridade. Michael tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024. O clube da Gávea é detentor de 80% dos direitos econômicos do atacante.



Após recusar a primeira oferta por empréstimo, o Flamengo teve 1,25 milhões de euros (cerca de R$8,14 milhões à época) na mesa, mas aguardava, pelo menos, 1,5 milhões de euros – o que não aconteceu. Na ocasião, o clube árabe aceitou mudar a moeda de dólares para euros para tentar, enfim, o negócio.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/clube-arabe-estuda-nova-proposta-por-michael-e-representantes-do-atleta-marcam-viagem-diz-portal/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários