sábado, 26 de junho de 2021

Santos define valor para vender Marinho e avisa interessados: “Não somos um supermercado que faz liquidação”




Com rumores de possíveis clubes brasileiros interessados na contratação do atacante Marinho, do Santos, o presidente do Peixe, Andres Rueda, deixou claro que não aceita vender o camisa 11 – um dos principais nomes da equipe – por menos de R$ 20 milhões. Em entrevista ao canal do Jorge Nicola, o dirigente do Alvinegro ainda ironizou a necessidade do clube fazer caixa por problemas financeiros.



“O Santos não é um comércio ou supermercado que coloca o jogador à venda e faz liquidação. O fato de estarmos com problemas financeiros não significa que estamos com o pires na mão. Quem quiser, me faça uma proposta em papel timbrado, que vou responder com um preço estipulado para começar a pensar”, disse Rueda.

Do NF: O nome de Marinho já roda a muito tempo nos corredores do Flamengo, onde inclusive segundo o jornalista Jorge Nicola, tem um dirigente do rubro-negro que gosta e sonha na contratação do jogador.



Nos últimos dias, o Atlético-MG também foi apontado como um dos interessados na contratação de Marinho, que poderia ter o técnico Cuca como peça-chave no negócio, já que o treinador trabalhou com o atacante no Santos na temporada. Por enquanto não há nenhum interesse oficial no camisa 11.

Na mesma entrevista, o mandatário do Santos ainda rechaçou uma proposta do Alanyaspor, da Turquia, por Jean Mota. “A única proposta oficial que recebemos foi pelo Jean Mota. Os valores não interessaram e conversa encerrada. Por menos de “tanto” nem vamos conversar. Falar de valores não agrega em nada. Da minha parte, negociação terminou. Fiz essa contraproposta e disseram que não chegariam nesse valor”, explicou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Torcedores.com
Imagem: Ivan Storti/Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário