Pai de Gabigol se posiciona sobre críticas da torcida do Flamengo ao atacante em polêmica




A ausência de Gabigol na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, pela terceira rodada da Copa do Brasil, gerou insatisfação no Flamengo. Isso porque, houve divergências em relação à gravida do edema na coxa do atleta – constatado pela CBF um dia após o jogo contra o Paraguai. Diante da polêmica, o pai do camisa 9 da Gávea respondeu ao post de um torcedor nas redes sociais.



O atacante sofreu bastante críticas por parte de alguns torcedores que não aprovaram a postura de Gabigol em não se reapresentar ao Flamengo após a determinação do clube. Na publicação de Robson Alves, conhecido no Instagram por vídeos envolvendo o Rubro-Negro, o pai do camisa 9, Valdemir Silva Almeida, pediu que procurassem saber a verdade antes de acusá-lo.

“Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso”, escreveu Valdemir.




De acordo com o estafe do atleta, o próprio Flamengo havia o vetado do jogo da última quinta-feira (10), contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela Copa do Brasil. O clube, porém, nega. Às vésperas do duelo, o Rubro-Negro mostrou-se incomodado com a ausência do atacante em Curitiba para reavaliação, conforme determinado desde o conhecimento sobre o edema na coxa.

Gabigol está concentrado com a Seleção para os compromissos pela Copa América. A estreia da Canarinho está marcada para acontecer neste domingo (13), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. No mesmo dia, duas horas antes, o Flamengo vai a campo pela terceira rodada do Brasileirão, contra o América-MG, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/pai-de-gabigol-se-posiciona-sobre-criticas-da-torcida-do-flamengo-ao-atacante-em-polemica/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários