Alvo do Flamengo, Kenedy tem futuro definido pelo Chelsea




Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Chelsea definiu o futuro de Kenedy. Apesar da boa temporada no Granada, o atleta não será aproveitado pelo clube inglês. Porém, mesmo com o interesse do Flamengo, a tendência é que o meia-atacante permaneça no futebol europeu, já que uma volta ao Brasil não está nos planos do jogador.



Atualmente, Kenedy está usando as dependências do Ninho do Urubu para trabalho de transição física. Mesmo com a aproximação, o meia-atacante já indicou, de maneira informal, que um acerto com o Flamengo é um cenário que não tem chances de ocorrer. Sendo assim, após o período de férias, ele voltará para Europa e vai definir seu futuro no continente.

Com vínculo até junho de 2024, Kenedy deve ser emprestado novamente pelo Chelsea. Apesar do interesse do Granada em uma nova cessão, o brasileiro deve atuar em uma equipe maior. Agora, resta saber em qual país ele irá optar por dar sequência em sua carreira.



Nos últimos dias, Marcos Braz falou sobre a procura por reforços. Adotando o modelo em que o Flamengo não realize grandes investimentos, a diretoria está atenta ao mercado e pode realizar contratações pontuais.

“O Flamengo sempre está atento no mercado. Às vezes com mais aptidão pra fazer contratações e às vezes um pouco menos. O mundo atravessa a maior crise sanitária do planeta e isso tem um impacto financeiro. A gente tenta dar musculatura ao elenco, mas talvez a gente tenha que fazer de forma diferente e não gastando tanto dinheiro”, declarou o vice-presidente de futebol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/alvo-flamengo-kenedy-futuro-chelsea
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários