No Grêmio, Rafinha manda recado a Rodinei após lateral se reapresentar ao Flamengo




Rodinei utilizou as redes sociais para celebrar o retorno ao Flamengo após uma temporada emprestado ao Internacional. Na publicação, o lateral aparece com a camisa do clube carioca no primeiro treino na Era Ceni e com a legenda: “Seja feita a tua vontade em minha vida, meu Deus!”. Alguns colegas de grupos e ex-companheiros comentaram o post. Entre eles, Rafinha – atualmente no Grêmio.



O ex-companheiro de Flamengo, que atualmente pertence ao Grêmio, de Porto Alegre, comentou: “VOA, MEU FILHO” e na sequência alguns torcedores também pediram o retorno do lateral Rafinha ao Mais Querido.



Além de Rafinha, o companheiro de clube – e de posição – Filipe Luís também deixou sua mensagem ao lateral: “Seja bem-vindo”. Pedro, atualmente com a Seleção Olímpica, apareceu entre os comentários ao lado de Lincoln, ex-Flamengo, Zinho e Diego Ribas.



Rodinei retornou ao Flamengo após breve passagem no Internacional. Nesta temporada, o lateral contribuiu com sete assistências e dois gols na equipe colorada antes de retornar à Gávea. Com a ausência de Isla, convocado para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo, o defensor briga pela vaga com Matheuzinho, cria do Ninho. O próximo compromisso do Mengo, que pode ser o primeiro do retorno de Rodi, é contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (10), pela Copa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/no-gremio-rafinha-manda-recado-a-rodinei-apos-lateral-se-reapresentar-ao-flamengo/
Imagem: GIULIANO COSENZA

Postar um comentário

0 Comentários