Filipe Luís revela ‘combinado’ para formar comissão técnica com jogadores do Fla e brinca: “Vamos treinar o Gerson”




Na noite desta terça-feira (22), a FlaTV preparou um vídeo especial com homenagens de alguns jogadores do Flamengo a Gerson, que vai se despedir do Flamengo na próxima quarta-feira (23), em jogo contra o Fortaleza. No bate-papo entre os companheiros, Filipe Luís brincou com uma possível ‘combinado’ de atletas do atual elenco para formar uma comissão técnica no futuro e, em tom de ironia, fez cobrança a Gerson.



– O Gerson vai ser treinado por nós na volta dele aqui ao Flamengo. A comissão técnica e o treinador já está combinado. Mas ele vai ter que correr, vai continuar correndo. Vai jogar só com nome não, vai ter que correr. A gente ainda não sabe quem vai ser treinador e auxiliar ainda, mas estamos acertando os detalhes, estamos estudando para isso.

Chamado de ‘Coringa’ pela Nação Rubro-Negra, Gerson marcou história no Flamengo, em pouco mais de dois anos. Bancado por Jorge Jesus, o volante chegou ao Mais Querido em 2019 e, desde então, enfileirou títulos no clube, sendo um dos pilares da equipe. Ao todo, o camisa 8 disputou 108 jogos pelo Fla, marcou sete gols e deu dez assistências.



Flamengo x Fortaleza será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/filipe-luis-revela-combinado-para-formar-comissao-tecnica-com-jogadores-do-fla-e-brinca-vamos-treinar-o-gerson/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários