Gerson revela que esteve prestes a ‘deixar o futebol’, mas conversa com Jorge Jesus mudou destino




Gerson está de saída para o Olympique de Marselha, e nesta terça-feira (22), o Flamengo divulgou um especial para homenagear o volante. Na roda de conversa com alguns companheiros de time, o camisa 8 exaltou o ex-técnico do Mais Querido, Jorge Jesus, e revelou que o português foi peça chave para não abandonar o futebol antes de se transferir para o Clube da Gávea.



– O Mister fez um esforço muito grande para eu estar aqui. Me ligando diariamente, falando que contava comigo aqui no Flamengo, eu estava um pouco largado na Itália, pensando até em deixar o futebol de lado.

– Só que depois que eu recebi a ligação dele, me passando confiança, me perguntou o que tinha acontecido lá, e eu falei: “os caras aqui falaram que não contam comigo nesta temporada”. E ele disse: “beleza, se eles não contam contigo aí, eu conto com você aqui.” Foi uma coisa que me deixou muito feliz. Eu vi que o cara mesmo sem nunca ter trabalhado comigo estava depositando uma confiança muito grande no meu futebol.



A despedia de Gerson do Flamengo ocorre nesta quarta-feira (23), diante do Fortaleza, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/gerson-revela-que-esteve-prestes-a-deixar-o-futebol-mas-conversa-com-jorge-jesus-mudou-destino/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários