Rodrigo Muniz recebe oferta de clube árabe




Cria da base do Flamengo, Rodrigo Muniz vem se destacando com o Manto Sagrado nos últimos jogos, principalmente durante os desfalques de Gabigol e Pedro. As boas atuações do atacante fizeram brilhar os holofotes do camisa 43, que começou a receber propostas. Desta vez, a oferta veio dos representantes do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, que procuraram o Flamengo e, também, entraram em contato direto com o staff do jogador.



Em primeiro contato com o Flamengo, o clube de Dubai fez a proposta pelo atacante, mas não obteve reposta oficial do rubro-negro, que apenas se colocou à disposição para abrir conversas sobre uma possível venda. Sem o retorno esperado do Fla, os árabes foram direto ao staff do jogador e chegaram com a ‘oferta na mesa’: três anos de contrato, salário de 500 mil euros/ano + benefícios, como casa e carro. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.

Ainda conforme o jornalista, os representantes de Muniz entendem que o Mundo Árabe não é a preferência do momento e priorizam a Europa. No entanto, ofereceram uma contraproposta que gira em torno de 1,5 milhão de euros/ano, aproximadamente R$ 9 milhões por temporada, só de salário.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/clube-arabe-procura-representantes-de-rodrigo-muniz-e-faz-proposta-pelo-atacante/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários