Filipe Luís fala que está vivendo melhor momento da carreira e revela o que fez assinar com o Flamengo em 2019




Desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís se tornou um dos líderes do time e um dos grandes destaques do futebol brasileiro. Contratado em 2019, o jogador chegou ao clube e ganhou a posição de titular do time na lateral-esquerda.



Antes de chegar ao clube, o experiente jogador teve que ser convencido. Em entrevista ao canal do clube, ele revelou que o projeto vencedor fez com que a proposta fosse aceita.

“Eu tinha um tio flamenguista e sempre prometi a ele que ia jogar no Flamengo. Mas eu só vim porque o Flamengo me deu a estrutura com a possibilidade de lutar por título”, disse.



“Se o Flamengo não me oferecesse a possibilidade de ser campeão, provavelmente, eu não teria vindo. E a estrutura que tem, o clube que é, com a torcida que tem, reúne todas as características que os jogadores queiram vir”, completou.

Depois de passagens de destaque por Inglaterra e Espanha, o lateral ainda destacou que vive o melhor momento de sua carreira atualmente, com a camisa rubro-negra.



“Eu encontrei um equilíbrio na minha vida em que a minha está feliz, eu estou feliz no trabalho, porque meus companheiros fazem que seja mais fácil, o time ganha, a gente está sendo campeão”.

“Então, eu me sinto muito importante dentro do grupo, minha voz é ativa. Isso faz com que eu sinta vontade de trabalhar. Eu gosto de morar no Rio de Janeiro. Hoje, é o momento mais feliz da minha carreira”, afirmou.



Para explicar o motivo de eleger o momento atual como o melhor de sua carreira, Filipe afirmou que o reconhecimento que tem, agora, lhe faz se sentir bem, mesmo que tenha tido um nível melhor no passado.

“Eu tenho um reconhecimento pessoal que nunca tive em outros clubes. Os meus melhores jogos foram na Europa e não tive reconhecimento. Aqui, eu faço jogos que talvez não sejam tão bons quanto lá, mas eu me sinto super reconhecido pela torcida. Eu sinto esse calor da torcida em qualquer julgar que eu vá”, finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8752102/flamengo-filipe-luis-fala-que-esta-vivendo-melhor-momento-da-carreira-e-revela-o-que-fez-assinar-com-o-clube
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários