Cruzeiro prepara devolução de Klebinho ao Fla após episódio de indisciplina




O lateral direito Klebinho vai encerrar sua passagem pelo Cruzeiro marcado pelo número 10. Por que em menos de dez dias no clube o jogador conseguiu ser afastado dos treinos por indisciplina e jogou apenas dez minutos com a camisa celeste em uma partida oficial. O ala, anunciado oficialmente no dia 26 de maio, será devolvido ao Flamengo, clube detentor dos seus direitos econômicos.



A informação de que a Raposa devolverá Klebinho ao Flamengo foi antecipada pelo jornal O Dia e confirmada pelo UOL Esporte .

O Cruzeiro afastou Klebinho das atividades na Toca II no começo de junho. O clube chegou a informar que o afastamento se deu por precaução, já que o jogador havia tido contato com uma pessoa infectada pela covid-19. Porém, segundo informações obtidas à época pelo UOL , o lateral havia descumprido o protocolo sanitário e participado de uma festa.

Indicado por Felipe Conceição, treinador demitido do Cruzeiro após a eliminação da Raposa na Copa do Brasil — para a Juazeirense —, Klebinho não teve o seu nome aprovado pelo novo diretor de futebol , Rodrigo Pastana, e nem pelo novo treinador, Mozart. Daí a definição pelo retorno do jogador ao Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/06/22/cruzeiro-prepara-devolucao-de-klebinho-ao-fla-apos-episodio-de-indisciplina.htm
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Postar um comentário

0 Comentários