Braz negocia ‘pacote’ de saídas com árabes e 3 atacantes podem ser vendidos de uma só vez




Após Gerson, o Rubro-Negro ainda deve ter mais saídas de jogadores e possíveis novos negócios são revelados; vice-presidente de futebol é quem está conduzindo as tratativas 


Após a saída de Gerson, o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, mudou o discurso e diz que o CRF busca reforços no mercado. O dirigente tem autorização de Rodolfo Landim para reforçar o elenco com peças pontuais e conversa diariamente com Rogério Ceni sobre algumas possibilidades de negócios.

Mais saídas ainda podem acontecer e três atacantes que pertencem ao Mais Querido do Brasil estão cotados para ser negociados nesta janela de transferências, são eles: Michael (Al-Ain), Vitor Gabriel (Sharjah) e Muniz (Al Nasr). O primeiro vem tendo chances no time titular, mas não consegue render o esperado e o Mengo que recuperar o investimento feito em sua contratação.



O segundo não ficará no Braga, de Portugal, que optou por não exercer a opção de compra. Segundo o perfil “Planeta Brazuca”, o centroavante tem negociação em andamento para jogar nos Emirados Árabes. Já Muniz, está muito valorizado no mercado e tem conversas com Al Nasr para deixar o clube carioca nos próximos dias.

O Flamengo, por sua vez, não pretende dificultar as três negociações e espera receber um bom dinheiro nessas possíveis transações. Assim, o Rubro-Negro terá mais receita para buscar novas contratações e ainda diminuiria ainda mais a folha salarial.



Por outro lado, Rogério Ceni tem e mostrado preocupado internamente com essas saídas e ainda sem previsão de novos jogadores chegando ao Ninho do Urubu. O comandante deseja que o elenco tenha mais opções para a dura sequência de jogos na temporada.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Braz-negocia-pacote-de-saidas-com-arabes-e-3-atacantes-podem-ser-vendidos-de-uma-so-vez-20210627-0004.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários