Aniversariante do dia, Maestro Junior é homenageado pelo Flamengo com música inédita




No dia 29 de junho, Junior, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, faz aniversário. Não à toa, o Rubro-Negro utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ex-jogador e, inclusive, com uma produção exclusiva de uma música.



Em parceria com Flamengo, os compositores Max Viana e João Viana formularam uma homenagem ao Maestro Junior. Além publicar o vídeo especial, o Mais Querido enalteceu a passagem do ídolo com o Manto Sagrado.

“É dia de parabenizar o Maestro Junior pelo aniversário de 67 anos. Jogador que mais partidas disputou com o Manto (876), que mais venceu (508 vitórias) e que mais títulos conquistou (42), o Capacete tem um lugar especial nos corações rubro-negros. Parabéns, muita saúde e felicidades, ídolo! Nós te amamos! SRN!”, escreveu em rede social.



Em sua passagem pelo Flamengo, Junior se tornou o jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra na história do clube, com 876 jogos. Além disso, foram 14 títulos: Libertadores (1981), Mundial (1981), Campeonato Brasileiro (4x), Copa do Brasil (1990), Campeonato Carioca (6x) e Copa Rio (1990/91).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/aniversariante-do-dia-maestro-junior-e-homenageado-pelo-flamengo-com-musica-inedita/
Imagem: Claudio Rossi

Postar um comentário

0 Comentários