A caminho do Montpellier, Thuler se despede do Flamengo: “Obrigado, Nação!”




Ao longo dos últimos meses, a negociação entre Matheus Thuler, Montpellier e Flamengo se arrastou. No entanto, todas as partes já haviam se acertado e o zagueiro vinha se preparando para morar na França. De passagem comprada, o Cria do Ninho se despede do clube que o formou nesta terça-feira (08). Dessa forma, a jovem promessa mandou um recado emocionante para a Nação em uma rede social.




Vale destacar que, além do carinho pela Nação Rubro-Negra, Thuler comentou um pouco sobre sua trajetória no Mais Querido. No clube desde os oito anos de idade, o zagueiro vestiu o Manto Sagrado ao longo de 14 anos e deu grandes alegrias para a família e para a torcida. Dessa forma, o empréstimo do defensor já parece uma despedida real, e não um até logo, visto que o Montpellier pode exercer a função de compra estabelecida no contrato.

“Obrigado, Flamengo! Cheguei no clube com 8 anos de idade, ainda no futsal, e, de lá para cá, foram 14 anos vestindo o Manto Sagrado. Agradeço a todos que fizeram parte da minha trajetória. Só tenho a agradecer. Foi uma honra vestir o Manto! Obrigado por tanto, Nação“, disse Thuler, no Instagram.



Thuler assinará contrato nos próximos dias. O Montpellier pagará ao Rubro-Negro 200 mil euros, pelo empréstimo de 18 meses do jogador. A opção de compra ao término do vínculo está avaliada em 2,5 milhões de euros. O Mais Querido mantém 10% do zagueiro para negociações futuras. Caso o clube francês opte por exercer a cláusula, os 200 mil euros de empréstimo será descontado do valor do montante total.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/a-caminho-do-montpellier-thuler-se-despede-do-flamengo-obrigado-nacao/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários