Flamengo contrata as duas principais revelações do Atlético-GO para a base




Recentemente, o Flamengo adquiriu a postura de clube investidor tanto nas categorias de base quanto no profissional. O Mais Querido vem acertando parceria com diversos times do futebol brasileiro para a captação de novos talentos. Desta vez, o acordo com o Atlético-GO rendeu ao Rubro-Negro dois novos nomes.



As duas principais revelações do sub-15 do Dragão, o zagueiro Eduardo Lopes e o volante Alexander Foguinho, chegam ao Flamengo e assinam contrato de formação até 2023. Isso porque, não é permitido iniciar qualquer vínculo profissional antes dos 16 anos. Enquanto isso, os atletas vão atuar com o Manto Sagrado e, em caso de sucesso, acertam o vínculo posteriormente.

Vale destacar que no sub-15, o Flamengo está disputando a Copa Rio e está invicto na competição. O Rubro-Negro venceu as três primeiras rodadas e é o líder do campeonato. Além disso, o Mais Querido possui um representante da categoria na Seleção Brasileira, isso porque, o artilheiro do time, Bill, está convocado para amistosos.



Os reforços aguardam para estrear com o Manto Sagrado, mas estão de olho no próximo compromisso rubro-negro. O Flamengo encara o Fluminense, no sábado (12), às 09h (horário de Brasília), nas Laranjeiras, pela quarta rodada da Copa Rio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-contrata-principais-joias-das-categorias-de-base-do-atletico-go/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários