Veja os clubes já classificados para as oitavas da Libertadores e que podem enfrentar o Flamengo




Na última quarta-feira (19), o Flamengo empatou com a LDU em 2 a 2 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Mesmo com o tropeço em casa, a excelente campanha na primeira parte do Grupo G fez com que o Mengão triunfasse no certame. Agora, resta saber se o Mais Querido carimbará o primeiro lugar, a fim de decidir a fase em casa. Dessa forma, o Coluna do Fla separou as equipes que já estão com a vaga assegurada no torneio.



Vale destacar que, até o momento, cinco grupos já tem pelo menos um classificado para as oitavas de final. Isso porque, com excelentes campanhas, outras equipes carimbaram a vaga de maneira antecipada. No entanto, apenas três times já sabem qual será sua classificação final no torneio, por conta de circunstâncias especiais. No Grupo A, Palmeiras (1º) e Defensa y Justicia (2º), só cumprem tabela. Já no Grupo H, o Atlético-MG já assegurou a primeira posição.

CONFIRA OS CLASSIFICADOS DE MANEIRA ANTECIPADA NA LIBERTADORES:

Grupo A: Palmeiras (1°) e Defensa y Justicia (2°)
Grupo E: Racing e São Paulo
Grupo F: Argentinos Juniors
Grupo G: Flamengo e Vélez
Grupo H: Atlético-MG (1°)



Apesar de já ter garantido a vaga, como mencionado, o Mais Querido terá de esperar até a última rodada para definir seus possíveis adversários. Isso porque, além dos grupos B, C e D não terem nenhuma equipe garantida, o Flamengo ainda precisa saber em qual lugar terminará a fase inicial. Com 11 pontos, o Rubro-Negro necessita apenas de um empate para sacramentar a liderança. Contudo, caso perca no Maracanã, o Mengo entra como segundo colocado.

De olho nos resultados de possíveis adversários, o Mais Querido segue o plano de preparação visando a rodada derradeira da Libertadores. Antes disso, no entanto, o Flamengo decide o título do Carioca neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Fluminense. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/passaporte-carimbado-veja-equipes-que-podem-enfrentar-o-flamengo-nas-oitavas-da-libertadores/
Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários