Neymar aponta jogadores que atuam no Brasil que dariam certo na Europa e inclui dupla do Flamengo




Considerado um dos maiores jogadores brasileiros da atualidade, Neymar atua na Europa desde 2013, quando deixou o Santos rumo ao Barcelona. No entanto, o atleta não deixa de acompanhar o futebol do Brasil, e conhece os mais variados nomes de jovens que se destacam no seu país natal. Em meio a isso, o meia-atacante do Paris Saint-Germain apontou alguns companheiros que estão em evidência nos campeonatos locais, como Gabigol e Gerson, do Flamengo.



– Gabriel Menino… tem também o Kaio Jorge do Santos, ele é muito talentoso. Já assisti a duas partidas da Libertadores onde ele estava jogando, ele pode brilhar na Europa. Também gosto muito do Gerson do Flamengo. O tempo dele no Brasil já passou, ele precisa vir para a Europa! Gabigol também pode fazer um ótimo trabalho na Europa. Têm tantos outros jogadores, mas esses quatro nomes são os principais jogadores brasileiros da atualidade e devem jogar na Europaed Bull.

Dentre os jogadores citados por Neymar, Gabigol é quem mais conhece o meia-atacante. Isso porque, os atletas atuaram juntos nas Olimpíadas de 2016, quando o Brasil garantiu o ouro contra a Alemanha. A dupla se reencontrará daqui a alguns dias para disputar duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.



Por conta da convocação, Gabigol será desfalque no Flamengo entre 01 a 09 de junho. Os jogos do Brasil acontecerão nos dias 04 e 08 do próximo mês, contra Equador e Paraguai, respectivamente. A primeira partida, contra os equatorianos, acontecerá no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília). O segundo confronto será em Assunção, contra o Paraguai, no mesmo horário.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/neymar-coloca-gabigol-entre-melhores-brasileiros-do-futebol-mundial-e-cobra-gerson-tem-que-vir-pra-europa/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários