Thiago Galhardo elogia futebol do Fla e exalta jogadores do rubro-negro




Thiago Galhardo esteve na boca dos flamenguistas no último Campeonato Brasileiro, onde Flamengo e Internacional disputaram o título até a última rodada. Após a conquista rubro-negra, torcedores e até Gabigol provocaram o jogador. Fato que parece ter ficado no passado para o atacante colorado, que rasgou elogios aos cariocas nesta quinta (06).

Em entrevista à 'ESPN', Galhardo 'aplaudiu' o futebol apresentado pelo atual campeão brasileiro e também os atletas do time de Rogério Ceni. O profissional da equipe gaúcha exaltou o 'poderoso ataque' do Flamengo e elegeu Gerson como o melhor volante do país neste momento.

Flamengo joga um futebol muito bonito. Ataque muito poderoso. Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Ribeiro, Vitinho, Michael recuperando o seu futebol... sai Gabigol, entra o Pedro. Atrás tem o Gerson, que joga de terno. O melhor volante do Brasil.

A polêmica de Galhardo com o Flamengo começou após a vitória no Gre-Nal, que isolou o Inter na liderança do Brasileirão 2020. Naquele momento, Thiago, em vídeo ao vivo, provocou botando a mão no nariz. Muitos entenderam o fato como uma referência ao 'cheirinho', enquanto sua versão afirmou que o recado era direcionado ao elenco do Grêmio.

Hazard é visto rindo com jogadores do Chelsea após eliminação do Real Madrid


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: TNT Sports
Imagem: Inter

Postar um comentário

0 Comentários