Flamengo fica próximo de negociar Lázaro com time da Inglaterra




O Flamengo está perto de perder mais uma joia da base para a Europa. O Rubro-Negro tem negociações avançadas com o Huddersfield, da Championship, segunda divisão da Inglaterra, pelo meia-atacante Lázaro. A informação é do jornal O Dia.


De acordo com a publicação, Lázaro seria negociado por empréstimo de um ano com opção de compra estipulada em 3 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do jovem. Na cotação atual, o Flamengo receberia cerca de R$ 20 milhões. Os demais 40% ficariam preservados na expectativa de uma futura venda.

O interesse do Huddersfield em Lázaro não é novidade. Desde janeiro a equipe inglesa tem sondado o jogador e, agora, voltou às tratativas e teve retorno positivo. Considerado uma grande promessa, porém sem espaço, a diretoria entende que uma negociação neste momento seria benéfica para valorizar seu ativo, já que a tendência é que ele não tenha oportunidades com Rogério Ceni.



Flamengo negocia sete atletas em 2021 e ainda pode ter mais seis saídas

Lázaro tem contrato com o Flamengo até 2025 e uma multa estipulada em 80 milhões de euros, bem acima do que o time conseguiria na negociação atual. Com 19 anos ainda, já tem marcas expressivas pelo Rubro-Negro e pela seleção brasileira de base. Inclusive sendo autor de gol e peça fundamental no título Mundial do Sub-17.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/flamengo-fica-proximo-de-negociar-joia-com-time-da-inglaterra
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários