Rogério Ceni inventa, Arão é expulso no início do jogo, Fla toma virada e empata no fim para conseguir classificar




A missão estava muito tranquila para ser com o Flamengo, o time só precisava de um empate com o fraco time equatoriano da LDU para conseguir a vaga para as oitavas da Libertadores, e apesar de parecer uma missão fácil, o desenrolar acabou sendo no sufoco.



A emoção começou antes da partida, quando foi divulgada a escalação, Rogerio Ceni quis fazer testes no jogo e trouxe a campo o time com três zagueiros, Gustavo Henrique, Bruno Viana, e mais Léo Pereira na lateral esquerda, isso mesmo, três jogadores que não vem passando por bom momento tiveram suas chances de mostrar mais serviço, e como era esperado por 99% dos torcedores, deu ruim.

O técnico ainda deixou, Diego, Arrascaete e Bruno Henrique no banco.

Já no início da partida aos 12 do primeiro tempo, Arão que completou seus 300 jogos deu um golpe de caratê no adversário e então não completou os 300 jogos, foi expulso.



Com isso Rogério teve que sacrificar um jogador do ataque e tirou Everton Ribeiro para colocar João Lucas.

O Flamengo conseguiu chegar ao primeiro gol com Pedro, que fez um gol ao estilo Pedro, na raça e na categoria, 1 a 0 Mengão, mas ai veio a maldição da bola levantada na área, a primeira chegada da LDU e Gol, o empate jogou um balde de água fria no time, que parece ter sentido o golpe.



No segundo tempo, Ceni fez algumas alterações, ele lembrou que tem um lateral esquerdo reserva no banco e colocou Ramon no lugar de Léo Pereira, e tirou Gabigol para colocar Bruno Henrique.

Mas novamente em um cruzamento, a bola sobrou para o jogador da LDU chutar e virar o jogo, resultado que faria o Flamengo precisar de um empate contra o Veléz no último jogo.



Após o gol do time equatoriano, Ceni providenciou logo a entrada de Arrascaeta e Diego, no lugar de Gerson e Vitinho, o que melhorou muito o time, que conseguiu no finalzinho da partida o empate, com um gol que costuma sofrer, em um cruzamento perfeito de Arrascaeta, Gustavo Henrique cabeceou e empatou a partida.

Com o resultado o Flamengo chegou aos 11 pontos e está classificado para as oitavas da Libertadores, o próximo jogo do rubro-negro na competição é contra o Veléz também no Maracanã. 

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários