Rogério Ceni comanda nesta tarde último treino antes de jogo contra LDU




O Flamengo vem de empate em 1 a 1 contra o Fluminense, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro agora foca na Libertadores da América, mas Rogério Ceni tem dúvidas para escalar a equipe. O treinador irá definir o time no treino desta terça-feira (18).




O técnico comanda a última atividade da equipe às 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Diego Alves tem pouca chance de ser relacionado para o duelo contra a LDU, nesta quarta-feira (19). Além disso, Rogério Ceni estuda o melhor planejamento visando o segundo e decisivo confronto da final do Campeonato Carioca, no sábado (22), e não descarta deixar alguns titulares de fora ou no banco de reservas diante dos equatorianos.

Para garantir classificação às oitavas da Libertadores, o Flamengo precisa apenas de um empate com a LDU. Além disso, o Rubro-Negro ainda terá mais um jogo pela fase de grupos do torneio continental, na próxima semana, diante do Vélez Sarsfield, no Maracanã. Por isso, o treinador vê o clássico com o Fluminense com uma importância maior, pois vale título e o tricampeonato estadual para o Mais Querido.

Flamengo e LDU entram em campo às 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), no Maracanã. O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Se o empate já coloca o Rubro-Negro nas oitavas da competição continental, a vitória garante a primeira colocação da chave. Por isso, embora pense no Fluminense, Rogério Ceni sabe a relevância de ganhar a partida contra os equatorianos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários