Rogério Ceni revela necessidade do Flamengo contratar três jogadores




O Flamengo empatou em 2 a 2 contra a LDU, nesta quarta-feira (19), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após o jogo, o assunto foi a possível saída de Gerson para o Olympique, da França. Entretanto, Rogério Ceni fez questão de manifestar o desejo por novas contratações.



Desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni tivera apenas um reforço: Bruno Viana, que chegou por empréstimo do Braga, de Portugal. Por isso, em entrevista pós-jogo, ainda no estádio do Maracanã, Rogério Ceni revelou que discute com os dirigentes a necessidade de contratar três atletas.

— Eu não pago as contas e não entro nesse mérito (sobre vender jogador titular do time). Pelo meu interesse, quero não só a manutenção do Gerson como a chegada de três jogadores que já estamos debatendo há algum tempo. Mas tem pandemia, crise… o clube se esforça para ter tudo em dia -, disse o treinador, sem revelar as posições das desejadas contratações.



Rogério Ceni agora prepara o time visando o clássico com o Fluminense. O duelo será disputado no sábado (22), pelo segundo e decisivo confronto da final do Campeonato Carioca – o primeiro terminou 1 a 1. Em caso de novo empate, a título estadual será definido nas penalidades. A partida será às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/rogerio-ceni-cobra-contratacoes-no-flamengo-estamos-debatendo-ha-algum-tempo/
Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários