Bruno Henrique fez critica inusitada ao técnico da LDU durante o jogo




Na última quarta-feira (19), o Flamengo empatou com a LDU em 2 a 2 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O técnico Rogério Ceni promoveu diversas mudanças no esquema e chegou a poupar alguns atletas, mas tudo desandou após a expulsão de Arão. Com isso, durante o confronto, o treinador colocou alguns titulares, como Bruno Henrique. No entanto, o atacante mandou recado inusitado para o banco da LDU.




Segundo informações do jornalista Cahê Mota, que estava à beira do campo, Bruno Henrique não poupou críticas ao comandante dos equatorianos: “Vocês são um time de cagões. Toda hora querem cartão”, disse. O recado, certamente, foi dado em meio a cera da LDU, visto que vinha vencendo por 2 a 1 com um jogador a mais. Mesmo assim, o Mais Querido foi valente e conseguiu o empate e a classificação no fim.

Vale destacar que o jogo foi extremamente inusitado para o atacante do Flamengo. Isso porque, além da entrada em meio a um jogo polêmico no segundo tempo, Bruno Henrique recebeu cartão amarelo em lance bizarro. Na ocasião, Ramon deu uma solada no lateral Cruz, da LDU, mas o árbitro aplicou a advertência ao camisa 27. Com isso, o atleta rubro-negro está fora da última rodada do Grupo G, por conta da suspensão automática.



Mesmo fora da Libertadores, Bruno Henrique estará à disposição de Ceni para o próximo compromisso do Mengo. Isso porque, antes da sexta rodada do Grupo G, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela final do Carioca, a partida define o campeão, visto que o primeiro duelo entre as equipes terminou empatado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários