Rodrigo Caio se prepara para estrear na Libertadores após sequência de lesões no Flamengo




Após vencer o Campeonato Carioca no último sábado (22), o Flamengo agora foca no jogo contra o Vélez, pela Libertadores. O Rubro-Negro já realiza atividades no CT Ninho do Urubu e vai contar com presença inédita no torneio na temporada. Isso porque, após sequência de lesões no Mais Querido, Rodrigo Caio deve estar à disposição de Ceni e ser titular na quinta-feira (27).



Rodrigo Caio passou algumas semanas fora dos gramados, e após se recuperar, o jogador esteve em campo nas duas partidas contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. No último confronto da Libertadores diante da LDU, o zagueiro foi poupado pelo departamento médico para focar no fortalecimento do atleta para o clássico decisivo.

Como esteve em campo no último sábado (22), a tendência é de que Rodrigo Caio permaneça na equipe titular e faça sua estreia na Libertadores de 2021 na quinta-feira (27), diante do Vélez Sarsfield. Este será apenas o sexto jogo do camisa 3 na temporada. Até o momento, o zagueiro atuou somente em três partidas durante os 90 minutos.



RODRIGO CAIO – TEMPORADA 2021:
5 jogos: 2 vitórias e 3 empates
375 minutos em campo
3 cartões amarelos

Com Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo enfrenta o Vélez nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/rodrigo-caio-se-prepara-para-estrear-na-libertadores-apos-sequencia-de-lesoes-no-flamengo/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários