Rogerio Ceni prevê junho complicado para o Flamengo




O Flamengo já está classificado para as oitavas de final da Libertadores e acabou de conquistar o Campeonato Carioca. Só que as próximas semanas vem fazendo o técnico Rogério Ceni ficar preocupado.



Isso porque os rubro-negros vão ficar sem seis jogadores por conta das convocações para as Eliminatórias Sul-Americanas, amistosos da Seleção Brasileira olímpica e a Copa América. Para piorar, o Flamengo está próximo de negociar Gerson com o Olympique de Marselha-FRA.

Rogério Ceni admitiu que o mês de junho pode ser de dificuldade para a equipe carioca.

Estamos com alguns problemas para junho, com alguns jogadores de fora. Não sei o desfecho da situação do Gerson. Acho que vamos passar um mês difícil. Com muitos jogos e pouco tempo para recuperar”, disse.



O comandante rubro-negro voltou a citar a necessidade de reforços.

“O elenco é enxuto, estamos tentando conversar para ver se consegue neste período ter um ou outro jogador para reforçar o elenco”, declarou.

A ausência de seis jogadores (Isla, Arrascaeta, Gerson, Pedro, Gabigol e Éverton Ribeiro) fez a CBF adiar dois jogos no Campeonato Brasileiro e o duelo de ida da Copa do Brasil, contra o Coritiba.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/rogerio-ceni-preve-junho-complicado-para-o-flamengo/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários