Renê é procurado por time da serie A e Rodinei lidera importante estatística entre jogadores do Brasil em 2021




O Bahia procurou o Flamengo para tentar a contratação do lateral Renê, segundo informa reportagem do Coluna do Fla, o clube baiano estava interessado no jogador mas a negociação não avançou, pois o Flamengo recusou negociar o lateral.



Segundo a reportagem, Marcos Braz avisou que Renê só sairia do Fla se a negociação fosse em definitivo, ou seja, o empréstimo do lateral não é cogitado.

RODINEI LIDERA ASSISTÊNCIA  ENTRE JOGADORES DO BRASIL

Outro lateral que pertence ao Flamengo vem ganhando destaque no futebol brasileiro, Rodinei que está emprestado ao Internacional e vai voltar ao rubro-negro em junho, lidera assistências entre os jogadores do Brasil, o lateral vem fazendo grandes atuações pelo clube gaúcho e deve disputar posição no time principal do Flamengo.



De acordo com o portal estatístico Footstats, na temporada 2021, Rodinei atuou em nove oportunidades pelo Internacional, sendo sete como titular. Além disso, ele é responsável por sete assistências para gol, e de 16 para finalização. O lateral tem aproveitamento de 46% nos cruzamentos.

O jogador é aguardado no Flamengo em junho, após fim do empréstimo ao Inter, caso o time gaúcho deseje executar direito de compra, terá que pagar R$ 26 milhões ao Flamengo pelo passe do atleta.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários