Flamengo atualiza situações de Diego Alves e Renê após problemas contra a LDU




A vitória contra a LDU fez o Flamengo se manter com 100% de aproveitamento na Conmebol Libertadores e dar um passo importante rumo à classificação. No entanto, também trouxe dores de cabeça ao técnico Rogério Ceni. Diego Alves e Renê sentiram lesões e preocupam.


O Rubro-Negro , nesta quinta-feira (6), atualizou o boletim médico dos dois jogadores. Ambos foram reavalidados e passarão por exames complementares.

"Os atletas Diego Alves e Renê foram reavaliados nesta quinta-feira (06.05), iniciaram tratamento e realizarão exame amanhã (07.05)", escreveu o Flamengo em suas redes sociais.



O experiente goleiro deixou o campo no Equador no intervalo. Por conta de um problema na coxa direita, Diego Alves foi substituído por Hugo Souza.

Já Renê seguiu na partida até o fim. O lateral-esquerdo entrou já aos 43 minutos da etapa final no lugar de Gabigol. Mas, em um contra-ataque a favor, sentiu dores na parte posterior da coxa direita.



Por conta dos problemas apresentados, é provável que os dois jogadores fiquem de fora da segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca , contra o Volta Redonda , neste sábado (8), às 21h05.

Com a vitória por 3 a 0 na primeira partida, os comandados por Rogério Ceni podem perder por até dois gols de diferença no Maracanã que avançam à decisão da competição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Espn
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários