Recuperado de virose, Gabigol treina junto da Seleção Brasileira na Granja Comary




Na manhã desta segunda-feira (31), Gabigol, acompanhado de Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, se apresentou na Granja Comary e se juntou à delegação da Seleção Brasileira. Já recuperado de mal-estar que o tirou do Jogo entre Flamengo e Palmeiras, o camisa 9 participou normalmente das atividades.



Já Rodrigo Caio e Everton Ribeiro não foram a campo, devido ao desgaste físico da vitória sobre o Palmeiras. Agora, os três craques do Mengão ficam à disposição da Seleção Brasileira até o dia 10 de junho. No período, eles vão participar dos jogos contra Equador e Paraguai, ambos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

A CBF celebrou a chegada do trio rubro-negro e registrou o momento nas redes sociais da entidade: “Elenco quase completo! Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio se juntaram ao elenco da Seleção Brasileira nesta manhã”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:




Enquanto representam o Brasil, os jogadores desfalcam o Flamengo, que, ao menos, terá uma semana livre de jogos para treinar a equipe. Vale lembrar que, além do trio na Seleção principal, Gerson e Pedro, na Seleção Olímpica, Isla, no Chile, e Arrascaeta, no Uruguai, também serão ausências no Ninho do Urubu nos próximos dez dias.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/recuperado-de-virose-gabigol-treina-junto-da-selecao-brasileira-na-granja-comary/
Imagem: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

Postar um comentário

0 Comentários