segunda-feira, 31 de maio de 2021

Jogadores do Flamengo e goleiro do Palmeiras se reencontram na Seleção e foto viraliza




Após vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, os atletas Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, do Mais Querido, e Weverton, do Alviverde, se apresentaram à Seleção Brasileira, na manhã desta segunda (31). Já na parte da tarde, a CBF flagrou em foto um momento de risadas entre os três jogadores. Com certo tom de deboche, a imagem viralizou nas redes sociais e rendeu piadas entre os rubro-negros.


VEJA REAÇÕES:


Rodrigo Caio e Everton Ribeiro não foram a campo, nesta segunda-feira (31), por conta do desgaste físico no duelo contra o Palmeiras. Gabigol, por sua vez, já recuperado da virose que o tirou do jogo pelo Brasileirão, treinou normalmente na Granja Comary.



Vale destacar que o trio rubro-negro ficará à disposição de Tite até o dia 8 de junho, para enfrentar as equipes de Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. No período, os atletas vão desfalcar o Mais Querido, que ainda sofre com as baixas de Pedro e Gerson, na Seleção Olímpica, Isla, no Chile, e Arrascaeta, no Uruguai.

Devido ao número excessivo de jogadores do Flamengo convocados na Data Fifa, a CBF remanejou o calendário rubro-negro e adiou os jogos contra Coritiba, pela Copa do Brasil, e Grêmio, pelo Brasileirão. Dessa forma, o próximo compromisso do Mais Querido está marcado para o dia 10 de junho, diante do “Coxa”, no Couto Pereira, às 21h (horário de Brasília).



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/rolou-deboche-foto-de-jogadores-do-fla-rindo-em-encontro-com-weverton-na-selecao-viraliza-em-redes-sociais/
Imagem: Luiz Figueredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário