Influenciador de eSports do Flamengo está ao vivo há 15 dias ininterruptos e quer bater o recorde mundial




Conhecido pela galera como 'Paizão' e influenciador do time de e-Sports do Flamengo, BarcelloS, iniciou no dia primeiro de maio o desafio 'No Extremo do Game' em busca do recorde mundial de livestream. A saga conta com a vida do streamer em frente às câmeras, 24 horas por dia.



Com um desejo ambicioso, o influenciador que está atualmente ao vivo há duas semanas, contou que não vai desistir até bater o recorde mundial.

- Caso aconteça qualquer imprevisto e a live venha a se fechar, eu irei abrir novamente e começar de novo. Este recorde já é meu! - disse, empolgado.

BarcelloS garante mais de 35 dias de live, totalizando 50 dias, e o público vem acompanhando de forma ininterrupta as 24 horas do dia dele,, incluindo um cronograma que varia desde suas sessões de terapia até talk show com convidados e os jogos com os fãs. Para acompanhar ao vivo clique aqui.



Barcellos "Paizao" Mesquita tem 42 anos, nasceu na cidade do Rio de Janeiro e reside atualmente na cidade de Maringá, no Paraná. Em papo com o Lance! ele confessou que já era parte da Nação Rubro-Negra antes de ser contratado como influencer do clube.

- Eu fiz parte da torcida organizada quando eu era mais novo, por volta dos 16 a 17 anos. Agora, com 42 anos, poder estar no time do Flamengo está sendo uma honra! Nesse período em que fiquei sem organização, outros times entraram em contato sim, mas eu não abriria mão do Flamengo, que é o meu time do coração - disse, na ocasião.

A profissionalização na carreira de streamer aconteceu em um período delicado de sua vida onde ele passava por um diagnóstico de ansiedade e depressão. Para distrair a mente, ele decidiu começar a fazer lives como uma brincadeira logo no início da plataforma Cube TV, mas não tinha ideia que futuramente viria a se tornar sua profissão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/influenciador-esports-flamengo-esta-vivo-dias-ininterruptos-quer-bater-recorde-mundial.html
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários