Flamengo x LDU desta quarta terá transmissão exclusiva, veja onde assistir




Nesta quarta-feira, 19, o Flamengo recebe a LDU, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília) para a disputa da quinta rodada do Grupo G da Libertadores. 
 


Visando a classificação antecipada para o mata-mata da competição, o Rubro-Negro tem o caminho bem definido e precisa apenas de um empate para chegar tranquilo às oitavas de final da Libertadores.
 
Do outro lado, a LDU precisa desesperadamente de uma vitória para seguir viva na competição. Com quatro derrotas consecutivas, em baixa no Equador e fora da zona de acesso para as oitavas de final da Libertadores, os Albos precisam de uma boa vitória no Maracanã para se estabilizar.
 


Atualmente, o time tem apenas 4 pontos na competição, sendo dois a menos que o Vélez e seis a menos que o Flamengo.
 
Falando de escalações, RogérioCeni estuda qual equipe vai entrar contra a LDU. De olho na final do Campeonato Carioca, o treinador pode utilizar um time mesclado, com Matheuzinho, JoãoGomes, Vitinho e Pedrocomo titulares.
 
Além disso, ele também não vai contar com RodrigoCaio, que será poupado. DiegoAlves, Renê, Michael, César e ThiagoMaia, que estão à disposição do departamento médico, seguem fora.
 


Já o adversário vai com tudo o que tem à disposição ao Maracanã bem na espécie de tudo ou nada.
 
Onde assistir?
 
A partida terá transmissão de forma exclusiva do canal por assinatura da TV fechada pela "FOX Sports" e também pelo serviço de pay per view da Conmebol, a Conmebol TV.
 
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
 


Prováveis escalações
 
Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
 
LDU: Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Luis Caicedo, Moisés Corozo, Ándersson Ordóñez; Ezequiel Piovi, Jordy Alcivar, Christian Cruz, Matiás Zunino, Cristian Martínez Borja e Billy Arce.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/agenda/flamengo-x-ldu-saiba-onde-assistir-e-provaveis-escalacoes-da-partida-valida-pela-libertadores.phtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários