Flamengo exige manter percentual de Gerson em caso de futura venda do meia




Com os contatos entre os clubes de Flamengo e Olympique de Marseille (FRA) intensificados desde o último sábado, os ajustes para a negociação concretizar-se estão sendo feitos. Uma das exigências feitas pelo Rubro-Negro é receber um percentual de uma possível futura venda do meia, que completa 24 anos na quinta, dia 20. A informação foi publicada pelo "Extra" e confirmada pelo L!.



As partes estão trabalhando em cima da primeira oferta do clube francês, de 25 milhões de euros, para chegar a um consenso. A exigência feita pelo Fla foi aceita pelo Olympique, restando definir o percentual. Com o pedido, o Fla "garante" um novo ganho caso Gerson se destaque na atual equipe de Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético-MG, e seja negociado com um outro clube. 

Com representantes no Brasil, o Olympique de Marseille tem a expectativa de alcançar um desfecho positivo na negociação com o Flamengo em breve. Enquanto isso, Gerson se prepara com o elenco rubro-negro para as decisões contra a LDU, pela Copa Libertadores, e Fluminense, na decisão do Carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/exige-clausula-recompra-negociacao-pela-venda-gerson.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários